AdFly Paga? Funciona? É seguro? [PERGUNTAS RESPONDIDAS]

AdFly Paga? Funciona? É seguro?

Essas são as 3 principais perguntas com dúvidas que encontramos na internet e que fazem aqui para nós sobre o encurtador de links AdFly.
AdFly Paga? Funciona? É seguro?

Se você ainda não o conhece, temos um review sobre o mesmo onde detalhamos tudo. E já sabe o que é, mas ainda está com alguma dessas 3 perguntas sem respostas, então preste atenção no artigo abaixo:

AdFly paga?

Típica dúvida de quem está duvidando de que é possível monetizar links e ganhar dinheiro na internet ou de quem já está cadastrado e está com medo da plataforma não te pagar por ser uma fraude.

Indo ao ponto, SIM, o AdFly paga e você poderá receber seu dinheiro tranquilamente quando chegar a $5.00 na sua conta.

Os pagamentos a seus afiliados são feitos no começo do mês, normalmente no dia 1 ou no próximo dia útil da semana. O mesmo é feito de forma automática, desde que tenha uma conta do PayPal, Payza ou Payonner cadastrada.

E fique tranquilo, mesmo sendo brasileiro os pagamentos são enviados sem problemas, já que transferência é para uma conta digital e ai depois você transfere para a sua conta bancaria local, se quiser.

Só para finalizar este assunto, deixo aqui as minhas provas de pagamentos que tive somente com 1 link encurtado no AdFly:

Provas de recebimento de pagamento do AdFly #1

Provas de recebimento de pagamento do AdFly #2

Provas de recebimento de pagamento do AdFly #3

AdFly funciona?

SIM. Milhares de usuários ao redor do mundo já comprovaram que o AdFly funciona perfeitamente, tanto para quem quer ser anunciante quanto para aqueles que querem ganhar dinheiro através de links encurtados.

É claro que para você ter resultados não basta ir fazer o cadastro, encurtar alguns links e aguardar o dinheiro cair na conta, como toda forma de monetização, é preciso trabalhar; se dedicar; criar uma estratégia para prosperar.

Dessa forma, é possível sim ganhar dinheiro com este encurtador, e não só alguns centavos, mas até centenas de dólares por mês. Tudo dependerá de você!

AdFly é seguro?

Atuando desde 2009 neste mercado de publicidade e afiliados, o AdFly não é uma fraude, sendo uma empresa respeitada; legitima; e de confiança para se trabalhar.

Ou seja, pode trabalhar e investir com tranquilidade nessa empresa, pois ela é segura e provavelmente vai ainda estar atuando na internet por vários anos.
E não tenha medo, neste meio todo o AdFly ficou raríssimas vezes off-line, mas ele até compensou seu afiliados e anunciantes por este problema.

Além disso, em nenhum momento de sua história ele deixou de pagar seus afiliados, o que prova que seu negócio é totalmente sustentável, não sendo pirâmide financeira ou qualquer outra espécie de golpe da web.

Por fim, basta uma busca rápida na internet para ver diversos artigos sobre o mesmo, comprovando que a empresa é séria e de longa data.

Mais dúvidas?

Se ainda resta alguma dúvida, já fizemos aqui um apanho delas e respondemos de forma direta na nossa FAQ.

Agora se tudo já ficou claro como água, que tal aproveitar e se cadastrar no AdFly agora?