Como ganhar dinheiro com o AdFly [GUIA COMPLETO]

Se você chegou até que porque quer ganhar dinheiro online, ter uma renda extra ou monetizar seu projeto digital, saiba que está no lugar correto.

Como ganhar dinheiro com o AdFly [GUIA COMPLETO]

O AdFly lhe permite fazer tudo isso, de maneira simples, rápida e fácil. Seja para você que é um usuário de redes sociais que quer ganhar alguns trocados ou dono de um site que quer um novo programa de afiliados para aumentar os ganhos.

Então, confira logo abaixo como ganhar dinheiro com o AdFly, através do nosso guia completo que detalhamos tudo sobre a plataforma:

Sobre o AdFly

Antes de sairmos mostrando como o AdFly funciona, vamos nos aprofundar um pouquinho em quem está por trás, que é a x19 Limited.

Essa é uma empresa focada em publicidade on-line. ou seja, ela vende basicamente tráfego on-line, fazendo a intermediação de anunciantes e publicadores.

Assim, quando um anunciante investe na plataforma, seus anúncios serão vinculados para os publicadores, e estes ganham uma parte do valor investido.

Atuando nessa área desde 2009, a mesma já conta com vasta experiência no setor e sempre entrega o que tem de melhor para seus anunciantes e publicadores.

Com um modelo sustentável como este, temos algo totalmente seguro, sendo uma empresa séria que não vai desaparecer do dia para a noite.

Se ainda quiser saber mais, confira nossa análise deste encurtar de links AQUI.

GUIA: Como ganhar dinheiro com o AdFly

Agora indo para a parte que mais interessa, quais são as formas disponíveis para que nós possamos lucrar on-line através do AdFly?

Diferente dos tradicionais programas de afiliados, o AdFly é voltado para um nicho bem especifico, tendo alguns extras que podem ser usados de forma mais ampla.

1) Criando links encurtados monetizados

Este é o foco central, sendo a principal e mais lucrativa forma de se ganhar dinheiro com o AdFly, que é através da criação de links encurtados monetizados.

Esses links atuam de uma maneira simples, que é criar um intermediário entre a URL atual e a nova do link, colocando neste espaço uma publicidade.

Essa publicidade pode ser só um banner no topo ou de página inteira, e por cada visualização que esse link tiver você ganha dinheiro, trabalhando no modelo de CPM de remuneração.

O quanto você ganha por visualização é definido por 3 variáveis:

  • Tipo de publicidade que você define (Saiba mais AQUI)
  • Desktop ou Mobile
  • Localização

Quanto aos links, você pode encurtar o que quiser, tudo está liberado já que o AdFly só faz o redirecionamento. Isso lhe abre diversas possibilidades, cabe a você decidir qual estratégia vai usar para conseguir acessos nestes links.

2) Pop Ads / Pop Unders

Segunda opção de monetização do AdFly fica voltada para quem é dono de um site na internet e quer monetizar ou aumentar os lucros do projeto.

Os pop ads ou pop unders são um formato que basicamente age quando alguém acessa o seu site e faz o primeiro clique em qualquer parte da página, neste instante se abre uma nova janela no navegador contendo uma propaganda, que você ganha dinheiro por visualização.

É um formato de monetização complementar aos programas de afiliados tradicionais, já que não é tão intrusivo e pode ser usado junto com os banners sem problemas.

Nós já ensinamos aqui como fazer a instalação do Pop Ads da AdFly no seu site/blog, vale dar uma conferida.

Conclusão

Se você chegou até aqui deve ter percebido que o AdFly não é um programa de afiliados qualquer, ele atua de uma forma diferenciada, desde seus nichos até o seu modelo de publicidade.

Por isso ele pode ser uma ótima solução para você, ou não. Por isso os testes são importantes, para ver se realmente vale a pena ou não usar estes formatos alternativos.

Com isso encerramos aqui o artigo, espero ter te ajudado, e se sim, ajude-nos compartilhando nas redes sociais este conteúdo.