Dúvidas sobre o AdFly respondidas [FAQ]

Se você utiliza o AdFly como afiliado para rentabilizar seus links em redes sociais, e-mails ou site/blog, deve já ter se deparado com algumas dúvidas.

Então, para sanar toda elas, criamos este artigo completo, uma FAQ, que responderá as principais questões que muitos tem a respeito. Confira:

1) É preciso pagar para usar?

Só se você for anunciar na plataforma. Se for um afiliado, ou seja, quer ganhar dinheiro encurtando links, você não precisa pagar NADA.

O cadastro e todos os serviços e ferramentas oferecidos são gratuitos!

2) Posso postar os links nas redes sociais?

SIM, mas, algumas redes sociais consideram os links do AdFly e similares como impróprios, já que exibem publicidade.

Por isso, em certos casos, postando o link diretamente pode haver uma mensagem de que o “link/URL está bloqueada”, impedindo o compartilhamento.

3) Posso enviar os links por e-mail?

SIM, mas, alguns provedores de e-mails ou serviços de e-mail marketing podem considerar os links do AdFly como suspeitos, sendo considerados propaganda, e caindo assim mais facilmente na lixeira ou SPAM.

4) Os links do AdFly prejudicam o SEO do meu site/blog?

NÃO. Mas é recomendado a atribuição da tag rel=”NOFOLLOW”, para garantir que o Google não considere aquele link relevante.

5) Posso usar links e pop ads do AdFly no meu site/blog junto com Google Adsense?

SIM. O Google não tem restrição contra links monetizados ou pop unders até o momento, então se você usa o Adsense ou outros programas de afiliados similares, não terá problemas.

6) Posso encurtar um link encurtado?

NÃO. Para garantir que sua conta não seja bloqueada, não tente burlar o AdFly, encurtando links e colocando-os novamente para serem encurtados, com a intenção de ganhar mais dinheiro.

Além disso ser errado eticamente, para o usuário o dano será maior, e provavelmente suas visitas e lucro vão cair.

7) Posso anunciar no AdFly com minha conta de afiliado?

SIM. Mas os seus lucros não entram como crédito para fazer os anúncios. Apenas os sistemas são integrados, pagamentos devem ser feitos a parte.

8) O AdFly possui as melhores remunerações do mercado?

NÃO. Outros encurtadores de links já oferecem remunerações maiores aqui para o Brasil, mas eles tem menos recursos.

Entretanto, se quiser testar, eis nossas recomendações:

9) Como eu recebo meu ganhos do AdFly?

Todos os lucros que você teve vindo do AdFly são pagos através de meios de pagamentos digitais. Para isso sua conta precisa ter no mínimo $5 acumulados.

Com o valor mínimo atingindo, automaticamente o pagamento é feito no primeiro dia útil do mês. É preciso ter uma conta ativada em pelo menos um destes meios de pagamento para receber o dinheiro:

10) Além de links encurtados, o AdFly trabalha com outros formatos?

SIM, eles também trabalham com o modelo de publicidade pop ads, que é de pop-unders. Basicamente quando instalado em seu site/blog, ao ter um acesso uma nova janela do navegador de abre e exibe uma propaganda.

Você ganha dinheiro toda vez essa janela se abre, sem necessariamente o usuário ter que acessa-la, clica-la ou ve-la. Saiba mais AQUI.

11) Posso encurtar qualquer tipo de link?

SIM. Para o AdFly não importa o conteúdo que está sendo encurtado, pois o mesmo não se responsabiliza pelo mesmo. Ou seja, está liberado notícias, downloads e até pornografia. Entretanto, eles tem o direito de remover qualquer link que eles não acharem apropriado.

12) Posso usar robôs para ganhar mais dinheiro?

NÃO. Isso vai contra as regras e fará sua conta ser bloqueada. Além de que não é a maneira correta de se ganhar mais com a plataforma. Leia sobre isso neste artigo.

13) VPN e proxies estão liberados?

SIM. O AdFly não bloqueia VPNs ou proxies, já estes são usados com frequência em países do Oriente Médio e Asia para burlar os controles do governo sobre a internet.

14) Posso indicar novos usuários no AdFly e ganhar dinheiro?

SIM. Ao criar sua conta você ganha um link de indicação exclusivo que você usa para lucrar sobre os ganhos dos seus indicados.

Dúvidas sobre o AdFly respondidas [FAQ]
5 (5 votos)